Desabafo!

Mais uma! Carol Narizinho é expulsa de carro de aplicativo: “Cada dia piores”

Ex-panicat contou detalhes da situação

Publicado em 20/05/2022 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Camila Loures ser expulsa de um carro de aplicativo, chegou a vez de Carol Narizinho, destaque de A Fazenda 12, passar pelo mesmo perrengue. A ex-panicat usou suas redes sociais para relatar a situação.

“Cada dia piores”

Através dos stories, ela contou que o motorista pediu que ela, o namorado e um amigo deixassem o veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. Hoje em dia [os motoristas] estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três”, disse ela nos vídeos.

Carol também contou que o namorado tentou sentar ao lado do motorista por questões médicas, mas não conseguiu. “Ele enjoa de ir atrás, e fica mal, a gente acabou de almoçar. E não pôde ir na frente, ele [o motorista] simplesmente mandou a gente descer do carro e sair“, contou.

Carol Narizinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revelações

Recentemente, Carol Narizinho fez uma grande revelação para o público, expondo um envolvimento amoroso com dois famosos. A ex-panicat esteve no no podcast Papagaio Falante, no YouTube e contou que se envolveu com Caio Castro e Gabriel Medina.

Agora estou quietinha, mas aproveitei minha vida de solteira enquanto eu estava solteira. O Caio eu conheci assim também, mas é uma amizade colorida. Ele é gente boa. Eu encontrei com ele várias vezes em balada. Não foi um affair, só um… Ele estava solteiro e eu estava solteira. A gente estava curtindo a vida”, disse ela.

A ex-panicat também citou Medina. “Não rolou nada. Eu estava de rolo com outra pessoa. Não chegou a ser romance. Só uma amizade colorida. O drop caiu. Ele é muito gente boa. Era festa, bagunça, a gente estava curtindo. Faz tempo já… Era reveillon de 2019″,contou.

VEJA TAMBÉM: “Já está beirando uns 8 milhões”, diz Gkay sobre gastos da ‘Farofa’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio