NOVAMENTE

Mais uma vez, Gabigol e Rafaella Santos reatam o relacionamento

Há quatro anos o casal vive um relacionamento de diversas idas e vindas

Publicado em 08/03/2022 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (07), Gabriel Barbosa, o Gabigol e Rafaella Santos pegaram a web de surpresa ao revelarem que decidiram retomar, mais uma vez, o relacionamento e assumiram o namoro nas redes sociais, com fotos para lá de românticas.

O amor é loucura e toda loucura tem uma razão”, escreveu a irmã de Neymar na legenda da foto ao lado do namorado. Gabigol também fez questão de compartilhar a mesma foto em seu perfil, mostrando para todos os seus seguidores que reatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Após jogo da discórdia, Laís se arrepende de atitudes e pede desculpas a Arthur

Na foto do cunhado e parceiro de seleção, Neymar deixou um emoji de coração, mostrando que apoia o retorno do relacionamento da irmã com o jogador do Flamengo. Entretanto, o retorno dividiu opiniões entre os fãs do jogador.

Namoro iô-iô

A primeira vez que assumiram o relacionamento foi em 2017 e a partir desse momento, começou o namoro iô-iô. O casal teve diversos términos, como em 2019, logo depois, Gabigol e Rafaella decidiram reatar, mas em outubro de 2020 chegou ao fim mais uma vez. E agora, em 2022, decidiram dar uma chance novamente ao amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio