Maisa anuncia afastamento das redes sociais: “A vida surpreende”

Publicado em 29/04/2019 22:44
Publicidade

Maisa Silva recorreu às redes sociais na noite desta segunda-feira (30) para anunciar afastamento da web. A apresentadora vai diminuir o número de postagens em seus perfis.

Aos fãs, a estrela, que comanda o Programa da Maisa, pediu compreensão e disse que foi uma decisão pensada. “Continuo amando vocês”, disse. 

“Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas reses sociais no mês de maio”, iniciou a apresentadora.  

“Eu gosto muito de conversar com vocês. Interagir faz muito bem para mim. Mas durante o mês de maio, preciso me dedicar 100% a um projeto muito especial. Foi uma decisão super legal que tomei. Para poder dar 100% de mim vou me ausentar e sair das redes social em maio. Espero que vocês me entendam”, pediu ela, que não explicou motivo de se ausentar das redes sociais. Em tempo, recentemente fãs descobriram um internauta idêntica a Maisa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio