BELÍSSIMA!

Maisa arrasa com peça xadrez em cliques na piscina

Atriz está aproveitando dias de sol em Mykonos, na Grécia

Publicado em 04/07/2022 20:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa está aproveitando dias de sol em Mykonos, na Grécia, e tem compartilhado os registros da viagem em suas redes sociais. No último domingo (3), por exemplo, a atriz e apresentadora de 20 anos, encantou os fãs ao postar uma sequência de fotos em que aparece toda plena à beira de uma piscina com vista privilegiada para o mar.

Para curtir o momento de lazer, Maisa usou uma peça xadrez super estilosa que evidenciou ainda mais sua barriguinha sarada e o corpaço em forma. Na ocasião, ela apostou em um top de biquíni com detalhes em roxo e branco, e um shortinho nas mesmas cores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram Stories, a apresentadora também publicou um clique do passeio. Desta vez, ela posou usando apenas o biquíni enquanto admirava as belíssimas paisagens do local. Na foto, Maisa aparece de costas, deixando seu bumbum em evidência.

Na rede social, a jovem conquistou muitos elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores. “Cada dia mais linda Mah”, disse uma seguidora. “Tá maravilhosa”, elogiou uma internauta. “Show de beleza”, declarou um rapaz. “Sempre muito linda e estilosa”, destacou mais uma admiradora.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Mel Maia posa com peça vermelha e deixa barriguinha à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio