ENCANTOU OS FÃS!

Maisa arrasa de maiô durante banho de mar em Alagoas

De férias, a atriz tem desfrutado das belíssimas paisagens do Nordeste

Publicado em 26/07/2022 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa tem aproveitado suas férias como ninguém! Após passar uma temporada na Europa, a atriz retornou ao Brasil e tem desfrutado das belíssimas paisagens do Nordeste. Atualmente em Alagoas, ela roubou a cena ao postar cliques de maiô durante banho de mar.

Para curtir o momento de lazer em grande estilo, a famosa usou uma peça preta, evidenciando suas curvas poderosas e sua beleza inconfundível. “Eu sabia que essa hora chegaria”, escreveu ela ao compartilhar os registros em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, Maisa recebeu o carinho dos fãs através de elogios e mensagens fervorosas. “Que diva”, disse uma seguidora. “Meu Deus, uma sereia, que maravilhosa”, destacou outra fã. “Sou apaixonado nessa mulher, você arrasa sempre”, elogiou mais uma admiradora.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa vai apresentar o Vídeo Show?

Nos últimos meses, começou a circular na imprensa, rumores de que Maisa será a apresentadora do novo Vídeo Show, na TV Globo. Diante das especulações, a famosa comentou sobre o assunto pela primeira vez. No entanto, apesar de ficar feliz em saber que fãs torcem por isso, ela não confirmou a veracidade da notícia.

“Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no ‘Vídeo Show’ e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, disse a jovem em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Apesar de ter muita vontade de voltar a ser apresentadora, ela explicou que neste momento, está focada na atuação. “Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda. Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar, e fazer outras coisas que gosto também”, comentou.

VEJA MAIS: De biquíniMaisa posa de ladinho e exibe bumbum grandão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio