Maisa avisa que se afastará das redes sociais: “Pretendo dar um tempinho”

Publicado em 19/12/2018 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa usou seu Twitter, nesta terça-feira (18), para fazer um comunicado aos seus fãs. A adolescente contou que pretende dar um tempo nas redes sociais, e explicou os motivos.

“Galera, pretendo fazer um textão sobre isso depois porque foi uma das maiores reflexões do meu ano; porém… Eu, que sempre fui muito crítica comigo mesma, estou orgulhosa de mim. E não estou me sentindo culpada por isso. Olha que beleza!! Hoje foi meu último dia trabalhando, agora vou tirar férias”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Maisa escreve mensagem sobre relacionamento abusivo e fãs se preocupam

“Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei. Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano, gente. Vocês são muito importantes para mim SIM. Eu sei o quanto eu dou duro para ter a vida que tenho, e não só isso, mas também proporcionar o mesmo para as pessoas que estão comigo ou não têm as mesmas oportunidades e privilégios”, disparou.

Veja também: Maisa se torna a adolescente mais seguida no Instagram no mundo

“Eu já ouvi dizer que não sou privilegiada (por ter começado lá de baixo e etc). Mas a minha opinião é: sou privilegiada sim, porque além de fatores que vocês sabem, eu tenho uma base familiar que é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo. Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar. Beijos, pessoal, amo vocês”, concluiu.

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio