Maisa celebra aniversário de 21 anos com festa entre amigos

Atriz e apresentadora emocionou seguidores com reflexão sobre a idade

Publicado em 22/05/2023 11:52
Publicidade

Maisa Silva usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) e celebrou a chegada de seus 21 anos. Através do Instagram, a atriz reuniu uma série de cliques em que mostrou o início das celebrações da data de seu nascimento.

Para a ocasião, a artista posou com um bolo de aniversário red velvet, sob uso de um look all black composto por uma saia e jaqueta com detalhes prateados, blusa branca e uma sandália plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, Maisa ainda trouxe uma foto quando criança, e refletiu sobre a idade, na legenda: “Ainda me sinto como na segunda foto, obrigada Deus pela vida e por cuidar tão bem do meu coração. Esse que não inveja, não guarda mágoas, que não mede esforços pra ver quem ama feliz, que te ama incondicionalmente e que transborda de gratidão por tudo o que viveu até hoje!”, escreveu ela.

Nos comentários, Maisa recebeu mensagens de felicitações de amigos famosos e fãs. “Linda! Feliz dia”, disse Marina Ruy Barbosa. “Feliz ano, Ma! Saúde sempre!!! Saudades”, escreveu Eliana. “Te amo, te admiro! Viva você e sua vida”, declarou Larissa Manoela.

VEJA MAIS: Maisa Silva rouba a cena ao posar de biquíni nas Maldivas em clique raríssimo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio