Maisa celebra Dia Internacional da Mulher e critica homens machistas

Publicado em 08/03/2019 09:19
Publicidade

Maisa Silva recorreu às redes sociais para celebrar a chegada do Dia Internacional da Mulher. Celebrada todo dia (08) de março, a data exalta a mulher por seu histórico de luta. Principalmente por questões como melhores condições de vida e trabalho.

Ao falar sobre a data, Maisa criticou homens machistas. “Tá chegando o dia das mulheres (sim, aquele dia em que os cara que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres)”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Maisa publica foto nas redes durante Carnaval no Rio e brinca com legenda

Nas redes sociais, fãs da estrela concordaram com sua observação. “Não mentiu, irmã. Arrasou!”, disse um seguidor primeiramente. “Tô só aguardando o dia que tu vai ganhar o prêmio de melhor adolescente”, falou outro.

Recentemente Maisa esteve no Rio de Janeiro para curtir o Fervo da Lud, bloco de Carnaval de Ludmilla. A festa terminou em briga e a apresentadora recorreu às redes sociais para lamentar. “Queria que todo mundo tivesse continuado assim, curtindo, dançando e pulando. Briga é a coisa mais desnecessária do mundo, só serve pra atrapalhar a curtição da galera. Se cuidem, bebam água e NÃO BRIGUEM!”, pediu.

Veja mais: Maisa curte madrugada de beleza com máscara detox

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio