Maisa pede desculpa aos seus cabelos

Publicado em 08/04/2020 10:09
Publicidade

Em processo de transição capilar há quase 2 anos, Maisa Silva, apresentadora do SBT, publicou fotos dos seus cabelos e fez uma carta pedindo desculpas.

Maisa relembrou o quanto já sofreu por conta dos fios cacheados. “Querido cabelo, estamos em 2020. Tô aqui pra te pedir desculpas”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também”, afirmou.

A apresentadora relembrou das vezes em que tentou esconder os cachos, usando produtos para alisamento. “Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo. Me desculpe pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente. Me desculpe por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita… Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar”.

Por fim, a famosa, que segue em quarentena em sua casa, falou sobre retorno dos fios naturais. “Por último, eu queria dizer que você deve ter percebido que nos últimos anos a nossa relação mudou né? Poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas? Com amor, +A”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio