AMIZADE POP

Maisa completa 20 anos e ganha declaração especial de Larissa Manoela: “uma das melhores”

A atriz global resgatou uma clique raro da infância juntas

Publicado em 22/05/2022 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (22), Maisa está completando 20 anos de vida e começou o dia ganhando uma declaração para lá de especial de Larissa Manoela. A atriz global resgatou um clique da infância para se declarar e deixou a web encantada com a amizade.

Com foto de antes e depois, Larissa Manoela relembrou de quando Maisa trabalhava no comando do Bom dia & Cia, no SBT e tentava ligar no programa para falar com a apresentadora mirim. E agradeceu, pois após seu trabalho, conseguiu ter uma amizade com Maisa, que dura até os dias de hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rafa Kalimann nega ter feito teste para interpretar Juma em Pantanal

“Uma das melhores”

“Eu ligava pra ela sem sucesso quase todo dia de manhã na busca de ganhar um PlayStation e hoje eu tenho a imensa alegria de receber ligações e mensagens dela pra falar da vida, jogar conversa fora, trocar ideias e experiências, exaltar a nossa amizade e o quanto a gente se admira e até fofocar de vez em quando [risos]”, iniciou Larissa Manoela.

A atriz global seguiu a declaração e mostrou o quão a amizade entre elas é forte: “Hoje é dia dela, minha amiga, uma das melhores. Chegou aos 20 e segue cada dia mais linda, talentosa e genial. Meu desejo é que todas as melhores e mais positivas coisas invadam sua vida nesse novo ciclo. Que essa nova volta ao sol seja mágica e especial. Feliz seu novo ano! Tô sempre na torcida e vibrando por vc. Brilhe e seja muito feliz SEMPRE! Feliz aniversário! Te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio