Maisa conta como foi o primeiro beijo: “Treinei no copo com gelo”

Publicado em 04/05/2019 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa contou como foi a experiência do primeiro beijo durante entrevista com Karol Conka e da atriz Marlei Cevada. Em seu programa que foi ao ar no SBT, nesse sábado (04), ela falou da situação com bom humor.

“Uma amiga disse para eu treinar no copo com gelo e aí, sim, eu treinei no copo com gelo”, contou. “No meu caso, foi meio triste. Foi atrás de um arbusto”, disse, sem revelar o nome do menino que beijou.

Maisa anunciou há pouco, que estaria dando um tempo das redes sociais e diminuiria o número de postagens. “Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas redes sociais no mês de maio”, avisou.

A apresentadora teen, recebeu para gravar ninguém menos que Xuxa, nessa última sexta-feira (03). O encontro especial e aguardado por ambas aconteceu e Xuxa compartilhou animada em seu Instagram. “Aguardem, vem coisa boa por aí!!!”, disse a eterna rainha dos baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio