Maisa fala sobre fama e entrega: “Não agrega só coisas boas na vida”

Publicado em 14/12/2018 09:38
Publicidade

Maisa Silva recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (13) para falar sobre fama. A estrela teen destacou sua visão diante de atitudes desesperadoras de pessoas em busca do estrelato. Ela ainda disse que como toda coisa, fama tem seu lado ruim.

Leia também: “Corre Nicholas, corre”, brinca Maisa, andando de patinete

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks pra ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias? ‘Fama’ na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas. Se você tem gente cuidando da sua vida sem ter milhões de seguidores, imagina tendo? Tudo tem os dois lados galera. O segredo é não surtar por nenhum deles”, disse.

Veja mais: Good Vibes! Maisa publica nova foto nas redes em Los Angeles

Maisa ainda disse que sempre recebeu julgamentos. Um dos principais, ela conta sobre o que pensavam se ela deixasse o posto de famosa. “Cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio