Maisa fala sobre se ‘privar’ de comportamentos por ser famosa

Publicado em 04/05/2020 14:25
Publicidade

Maisa resolveu responder um questionamento de um fã nas redes sociais sobre comportamento em público por ser uma pessoa famosa.

“Tem alguma coisa que você acha que não vivnciou na sua infância/adolescência só por ser famosa? Sempre tive essa curiosidade”, questionou o seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa então destacou que precisa se ‘privar’ de alguns comportamentos devido a críticas. “Com certeza. Adolescência, né? Vocês podem postar story fazendo qualquer coisa ou se expondo de maneira exagerada, e isso foi coisa que eu nunca fiz ou pude fazer, porque o julgamento seria muito grande. Também sempre evitei ficar com pessoas em público, pra não sair foto, e em festa eu consigo ficar”, explicou.

Veja mais: Maisa relembra clique da mãe grávida e faz homenagem de aniversário: “Te amo pra sempre”

A apresentadora, que recentemente denunciou ataque racista que o pai sofreu, também falou sobre festas com amigos. “Ficar tipo na multidão, sabe? Geralmente tenho que ficar em camarote, área vip etc para não causar tumulto. O que eu sei que pra muita gente vai ser ‘uau’, mas nem todos os meus amigos conseguem comprar ingressos pra esses lugares, então é chato ter que me ‘separar’ deles às vezes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio