Veja detalhes

Maisa fala sobre sua vida amorosa com o namorado

Apresentadora completou 3 anos e 9 meses de namoro com o rapaz.

Publicado em 19/08/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa, 19 anos, completou 3 anos e 9 meses de namoro com Nicholas Arashiro na última quarta-feira (18). Por meio do Twitter, a apresentadora abriu o jogo sobre o seu namoro e disse que já mantém um “relacionamento de adulto”, celebrando a relação com o parceiro.

“Já é namoro adulto (risos)… Aquelas. Mas o Nick faz 20 semana que vem. Já era, adulto oficialmente”, escreveu Maisa, que começou a namorar Nicholas em 2017, apesar de ter assumido a relação publicamente apenas em fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabi Martins combina top com calça branca e destaca corpaço aos fãs

Além disso, Maisa encantou os fãs ao postar um clique romântico com Arashiro, em que aparece de mãos dadas com ele. O momento foi dividido com os seguidores no Twitter.  

“Nosso dia 18. São 3 anos e 9 meses juntinhos”, escreveu. Uma seguidora escreveu que, em breve, já podem planejar um casório. Com bom humor, Maisa respondeu: “É aquele ditado: ‘ou vamos casar, ou vai ser o pior término da minha vida’”, escreveu a famosa.

Nicolas é o primeiro namorado de Maisa, que diz não sentir falta da vida de solteira. “E vai ser a primeira opção em nome de Jesus (risos). Mó preguiça ser solteira. Nossa, muito chato”, brincou a famosa, se referindo ao seu relacionamento de três anos com o jovem.

CONFIRA: Fátima Bernardes retorna ao ‘Encontro’ e fala de seu estado de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio