Mudança

Maisa fala sobre transição capilar: “Eu acho que me fez muito mais segura”

Apresentadora comentou sobre autoestima

Publicado em 02/08/2023 22:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva, apresentadora, em entrevista à Glamour, comentou como a transição capilar foi importante para a construção da sua autoestima com o passar dos anos.

LEIA MAIS: Sucesso em ‘Vai na Fé’, Clara Moneke mostra gratidão por cantor famoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que me fez muito mais segura”

“Eu acho que uma questão que me ajudou muito a lidar com a minha autoestima e a não ligar para esses comentários externos foi ter passado pela transição capilar. Eu acho que me fez muito mais segura, e como é um processo muito pessoal e muito interno, apesar de estar externalizado para as pessoas, ele me levou para uma jornada de autoconhecimento e de amor próprio muito bonita e que eu tenho maior orgulho de ter vivido isso”, desabafou.

A apresentadora comentou sobre como tem lidado com sua beleza no cotidiano. “Eu acredito muito que beleza é uma coisa que vem de dentro. É uma energia que a gente exala. Então, a Maísa, quando está se sentindo mais bonita, ela é a mais bonita para as pessoas. Os dias que eu tô me sentindo melhor comigo são os dias que eu consigo botar para fora mesmo essa energia […]”.

Recentemente, Maisa Silva causou preocupação nos fãs ao escapar de um incêndio em um apartamento em Recife. Felizmente, ninguém saiu ferido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio