Saudade

Maisa lamenta morte de Marília Mendonça e antiga entrevista da cantora viraliza na web

A apresentadora lamentou morte da cantora sertaneja na rede social

Publicado em 05/11/2021 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa, apresentadora, usou a rede social para mostrar toda a sua perplexidade com a morte da cantora Marília Mendonça nesta sexta-feira (05), no interior de Minas Gerais.

“Não estou acreditando. Que tristeza profunda. Ainda não tenho palavras corretas, só sinto mt por TODAS as VIDAS que se foram nessa tragédia, todos os corações que vão sentir sdds. Perdi uma pessoa de quem eu sou fã e amiga. Deus sabe de tudo, que Ele os receba de braços abertos”, desabafou no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Maisa comentou sobre a relação de amizade que ambas tinham. “Marília, sou sua eterna fã, prima e amiga. Te amo muito. Você é muito importante pra nós. Tá doendo mas eu sei que Deus está com você, te abraçando e recebendo todo mundo de braços abertos. Eu creio que vcs estão com Ele, olhando por nós. Te amo para sempre”, desabafou.

Entrevista viralizou 

Uma entrevista que Marília Mendonça fez no programa da Maisa viralizou nesta sexta-feira (05), quando a artista comenta sobre a importância de aproveitar a vida de todas as formas.

“Eu gosto muito de tudo isso, eu tento aproveitar cada segundo, cada show, cada música gravada, cada carinho, porque não sei quando Deus vai olhar para mim e falar: ‘Para! Já está na hora de você descansar de tudo isso’”, comentou. 

LEIA MAIS: Marília Mendonça morre após avião cair no interior de Minas Gerais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio