Entenda

Maisa mostra “perrengues” aos fãs durante viagem em Paris

Apresentadora está na França para um projeto ainda não revelado

Publicado em 24/08/2021 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa viajou para Paris, na França, devido um trabalho. A atriz e apresentadora compartilhou os primeiros momentos na cidade com os fãs, nas redes sociais, e usou o Twitter para contar sobre alguns perrengues que passou quando chegou na cidade, depois de ficar isolada no hotel e passear com os seus pais, Gislaine e Celso, quase perdendo um presente de seu namorado, Nicolas Arashiro.

“Quase perdi o chapéu que o Nicholas me deu. Primeiro, ele caiu na rua. Depois, caiu nas folhas embaixo do braço de uma escultura (risos). Fui pegar, mas o Gui ficou com medo de eu me atrapalhar mais ainda e pegou pra mim”, contou Maisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Luísa Sonza curte passeio de iate após término com Vitão

A famosa não revelou qual trabalho ela está fazendo em Paris. A famosa, que também foi acompanhada de seu assessor para a França, fez mistério para os seguidores em seu Twitter, para que eles tentassem descobrir em que local ela estava. Depois, a ex-SBT revelou a novidade.

Maisa também contou sobre situações inusitadas que já passou no país. “Aqui tem uns pombos tão grandes que parecem uns perus voando. Juro, que pavor. Passo mal”, disse a apresentadora.

Maisa e sua saída do SBT

Maisa deixou o SBT no ano passado. A apresentadora explicou sua decisão na época, afirmando que se dedicaria aos estudos, além de iniciar novos projetos em sua carreira, que começou quando a famosa ainda era uma criança. Maisa ficou na emissora de Silvio Santos por 13 anos, apresentando programas infantis e participando de novelas, como “Carrossel”.

Namoro

A apresentadora namora Nicholas Arashiro. Os dois já estão juntos há cerca de três anos e, em alguns momentos, compartilham a rotina de casal nas redes sociais para os seguidores. Há algum tempo, a artista mostrou indignação em meio aos boatos de que estaria grávida. “Ô gente de novo não pelo amor de Deus, só esse ano já é a terceira vez!”, escreveu Maisa, em suas redes sociais, há algum tempo.

CONFIRA: Maisa fala sobre sua vida amorosa com o namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio