Uau

Maisa posa com maiô colorido e boa forma impressiona

Atriz aproveita as férias em Alagoas e te mostrado um pouco da viagem na rede social

Publicado em 28/07/2022 01:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa, apresentadora, tem aproveitado cada segundo da Praia do Patacho, em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas. A beldade apareceu nos registros com um maiô colorido, embaixo do coqueiro, e em boa forma.

“Linda, linda e linda”, “Olha que bela moça”, “Poderosa”, “Meu amor”, “Sereia linda”, “Segura”, “Minha noiva”, dispararam os seguidores da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos admiradores mais famosos de Maisa é o cantor João Gomes, que já declarou em inúmeras entrevistas e nas redes sociais, que a atriz marcou a infância dele, mas ressaltou que é apenas amizade.

“A Maísa eu fui conhecer pessoalmente no ano passado. Eu fiz uma apresentação em São Paulo e ela compareceu. Depois do show, ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu”, começou ele.

“Um dia ela pediu para dar uma maneirada pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, concluiu em entrevista ao jornal Extra.

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao MTV Miaw 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio