Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa Silva foi uma criança prodígio. Cresceu em frente às câmeras e mostrou seu talento como apresentadora, atriz e até cantora, se tornando um fenômeno nacional. O que muita gente não sabe é que ela supostamente previu recomendações básicas das autoridades de saúde contra o coronavírus.

Em participação no Programa Eliana, no SBT, Maisa disse: “Comprei na praça de alimentação álcool gel de pêssego e de framboesa. Temos que conversar a um metro de distância”.

LEIA TAMBÉM: Maisa desabafa sobre autoestima na quarentena


Eliana ficou surpresa com o comentário da apresentadora. Maisa então fez questão de explicar a sua observação. “É por causa do vírus. Entendeu?”. Eliana, por sua vez, disse: “Daqui a pouco você vai querer entrar de máscara aqui também”. Enquanto isso, a menina Maisa se afastava e seguia para outro canto do palco.

Coincidência ou não, a observação de Maisa é o que as autoridades de saúde como a (Organização Mundial da Saúde) recomendam no combate à Covid-19. Uso de máscara, higienizar as mãos com álcool gel ou água e sabão, e manter isolamento social.