Maisa relembra viagem em família perto de praia de nudismo

Publicado em 08/08/2020 18:47
Publicidade

Maisa Silva gravou um vídeo especial de Dia dos Pais ao lado do patriarca, Celso Andrade. A famosa apresentadora relembrou uma viagem internacional em família.

“Eu tinha acabado de começar a namorar com o Nicholas, acho que estava namorando há uns 4 ou 5 meses, e então decidimos fazer uma viagem e levá-lo para passar o carnaval com a gente”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Giulia Be testa positivo para Covid-19: “Vou torcer para não desenvolver nenhum sintoma”

Com destino para Argentina e o Uruguai, Maisa disse que um imprevisto aconteceu. “Era a primeira vez que o Nicholas ia passar uma semana com a minha família, estava todo mundo meio apreensivo. Chegou o dia da viagem e a minha sogra mandou uma mensagem para o meu pai: ‘Celso, eu estava vendo aqui as coisas que você comprou para o Nicholas e está falando que a hospedagem do hotel é para o mês que vem. Íamos chegar a Punta Del Este sem lugar para dormir’”.

A apresentadora do SBT contou que na pressa para procurar uma nova hospedagem, o pai acabou tendo um pequeno deslize de atenção. “De última hora ele reservou um lugar que estava escrito que era um hotel de nudismo. ‘Nude Resort’. Fiquei supernervosa, mas ia ter que ser lá. Eu pensava: ‘Eu estou levando meu namorado nessa viagem com a minha família e aí ele vai ver todo mundo pelado e vai terminar comigo, vai ser horrível.’”.

Apesar de tudo, Maisa disse que deu tudo certo na viagem. “A praia do lado era uma praia de nudismo, mas a praia do hotel não era. Então foi um alívio”, concluiu a estrela de TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio