Desabafo

Maisa revela dificuldade para sair da casa dos pais e adia planos de morar sozinha

Aos 20 anos, atriz e apresentadora explicou o motivo para os seguidores

Publicado em 11/02/2023 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva, atriz, revelou que possui planos para sair da casa dos pais e pretende morar sozinha até o segundo semestre deste ano, durante interação com os seguidores através das redes sociais, nesta sexta-feira (10).

Por meio dos Stories do Instagram, a apresentadora explicou que está com as chaves do próprio apartamento faz cerca de um ano, mas ainda não sabe por onde iniciar a reforma do imóvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gatilho: morar sozinha! Gente, faz um ano praticamente que eu estou enrolando, que eu estou com as chaves do meu apartamento, mas ainda não comecei. Eu preciso da indicação de arquitetos rápidos, confiáveis e criativos. Porque eu não faço a mínima ideia do que eu vou fazer no meu apartamento”, disse Maisa, ao ter sido questionada por um fã sobre a ideia de sair da casa dos pais.

“A minha família vai mudar de casa, e eu já decidi tudo o que eu vou querer no meu quarto na casa dos meus pais, mas quando se trata da minha casa, eu não sei por onde começar. Então, indicações, por favor. Porque até o segundo semestre, eu preciso estar morando sozinha!”, continuou a ex-atriz mirim, que pediu sugestões aos internautas.

“Amigos, por favor, mandem indicações de arquitetos ótimos, criativos e confiáveis! Preciso me mudar até o segundo semestre!”, escreveu Maisa Silva.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maísa Silva posta foto com pernões de fora e web fica impressionada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio