Maisa revela que foi alvo de piadas na escola por causa de pelinhos no braço: “Diziam que não era legal”

Publicado em 03/07/2018 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa usou as redes sociais para interagir com seus fãs, e revelou que foi alvo de piadas e recebia apelidos na escola por ter muitos pelinhos no braço. A apresentadora e atriz fez um desabafo sobre a questão e refletiu sobre a aceitação.

Leia também: Maisa diverte seguidores com seu ‘tutorial de como rir na internet’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, na puberdade, com uns 11 anos por aí, eu comecei a ter vários pelinhos no braço, o que é super normal, tenho bastante cabelo, e aí uns dois anos depois isso começou a me incomodar, mas não porque eu não gostava deles ali, e sim porque me diziam que não era legal. Não diziam isso de forma negativa ou explicitamente opressora, mas sim com umas piadinhas”, escreveu ela.

A famosa seguiu explicando: “No começo, eu não percebia o quanto afetavam a minha autoestima e a minha aceitação dos pelinhos. Eu tinha vergonha de usar camiseta de manga curta. Tinha o sonho de depilar a laser. Nas piadinhas, eu ouvia ‘macaca’, ‘teen wolf’ [loba adolescente], ‘peludinha’, mas eu sempre ria junto e não ficava mal”.

Veja mais: Maisa faz compras em liquidação e comemora na web “Fada econômica”

Maisa completou sobre como aceitou seus pelinhos. “Não percebia, mas aquilo foi me fazendo querer esconder meus pelinhos, descolorir eles. Só que se fosse uma vontade minha, tudo bem. Mas o fato é que eu fazia pros outros. Enfim, no fim do ano passado, eu comecei a amar meus pelinhos no braço porque eles fazem parte de quem eu sou sabe? Eu percebi que toda a vontade q eu tinha de tirá-los, era por vergonha do que iam pensar de mim, e não uma vontade própria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio