Veja o que ela disse

Maisa se manifesta após sofrer ataques de Sonia Abrão na TV

Atriz desabafa sobre críticas da jornalista sobre suposta contratação na Globo

Publicado em 24/06/2022 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva usou as redes sociais nesta quinta-feira (23), e se manifestou após ter sido atacada pela apresentadora Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Na ocasião, a jornalista criticou a opção de ter a atriz à frente do suposto retorno do Vídeo Show, na Globo.

Por meio dos Stories do Instagram, a também apresentadora concedeu agradecimentos pelo apoio recebido de famosos e admiradores. “Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, em sua conta do Twitter, Maisa Silva curtiu uma indireta à Sonia Abrão, em comentário ao ataque polêmico feito na TV. “Gente, não é de hoje que a Sonia Abrão ataca a Maisa de forma gratuita, ela tenta desqualificar a garota de todas as formas. A raiva maior é porque a Maisainha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional”, diz a publicação.

Polêmica

A apresentadora Sonia Abrão opinou em torno da possibilidade de Maisa Silva assumir o comando do Vídeo Show, na Globo, em um possível retorno do programa até o ano que vem, conforme vem sendo especulado na mídia.

“Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Vídeo Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT”, disse. “Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: Maisa Silva quebra o silêncio sobre suposto romance com João Gomes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio