Maisa Silva desabafa sobre opiniões do próprio corpo

Atriz e apresentadora avalia cobranças dos fãs nas redes sociais

Publicado em 18/03/2021 08:29
Publicidade

Maisa Silva usou as redes sociais nesta última quarta-feira (17) e fez uma reflexão necessária diante das opiniões e cobranças que recebe sobre o corpo, dos internautas.

Em sua conta oficial do Instagram, por meio do Stories, a atriz e apresentadora tocou no assunto após ela falar sobre os treinos e brincou sobre o orgulho da musa fitness Gracyanne Barbosa, ao vê-la emplacando uma prática de exercícios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já recebi vários comentários no TikTok sobre meu corpo. Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né? Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas. Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo. Eu realmente não sei o que as pessoas esperam”, disse Maisa.

Na sequência, Maisa pediu mais cautela com os fãs. “É só uma reflexão para a gente tomar cuidado com o que a gente comenta, porque nunca se sabe o que a pessoa está passando. E as outras pessoas lendo os comentários também vão ser afetadas”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Aos 29 anos, Jesuíta Barbosa brinca de ‘nudes’ na web e tem conta derrubada

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio