Veja o que ela disse

Maisa Silva quebra o silêncio sobre suposto romance com João Gomes

Solteira, atriz e apresentadora abre o jogo sobre a vida amorosa

Publicado em 14/06/2022 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Maisa Silva, de 20 anos, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (13), e fez um longo desabafo em torno dos rumores de que estaria vivendo um novo romance. Solteira desde o ano passado, a famosa foi apontada como affair do cantor João Gomes, de 19.

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida… Se eu tô onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei muito e também tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, iniciou a estrela da Netflix, em sua conta do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com quatro meses) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição, e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz. E eu jamais faria”, assegurou Maisa Silva, que terminou seu namoro de anos com o ator Nicolas Ashiro, em dezembro de 2021.

“Estou há sete meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros pra mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor!”, pediu a atriz, que afirmou que “o dia em que tiver num relacionamento” fará questão de contar.

“Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigado pelo amor e apoio de sempre. Que nunca tirem o meu sorriso! Amém”, completou Maisa.

VEJA MAIS: Maisa Silva desabafa sobre opiniões do próprio corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio