Maisa Silva revela doença e desabafa: “É horrível”

Publicado em 07/12/2020 20:11
Publicidade

Maisa Silva atualizou as redes sociais nesta segunda-feira (7), e revelou que está doente. Em desabafo, a atriz e apresentadora explicou que está sofrendo com os sintomas de uma doença ainda não identificada, o que acredita ser uma virose, descartando as chances de ter contraído Covid-19.

“Estou até com a boca branca, gente, mas tô de repouso, já fiz exame sexta-feira e hoje, da Covid, os dois PCR, e graças a Deus negativei tudo, mas existem outras doenças e viroses por aí, e eu não estava me lembrando disso, achava que a única preocupação desse ano era a Covid, mas né, estava enganada”, iniciou ela, na ferramenta Stories, do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Envolvida em inúmeros trabalhos desde sua saída do SBT, a jovem estrela de 18 anos contou que precisou cancelar compromissos e confessou preocupação, visto que iria ajudar os pais com a casa, que passou por uma reforma recente.

“Eu tinha gravação hoje, tive que cancelar. Ter diarreia é horrível, você fica desidratado, fica na mer**, literalmente. Outro problema é que eu volto pra minha casa essa semana, porque a obra acabou, e eu tinha que ajudar meus pais com a mudança, encaixotar tudo, e como estou doente, não consigo, porque eu sinto tontura o tempo inteiro, eu tenho que ficar tomando soro, eu vou ao banheiro o tempo todo“, explicou Maisa.

VEJA MAIS: Maisa Silva celebra marca no Instagram ao lado de Ivete Sangalo e Xuxa

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio