Veja o que ela disse

Maisa Silva se defende após críticas por publicar foto com animal

Atriz e apresentadora de 19 anos faz desabafo nas redes sociais

Publicado em 23/08/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva usou as redes sociais após ter sido criticada por um fã devido uma foto publicada com um gato. Na ocasião, a atriz e apresentadora foi criticada pelo clique em questão, onde teria publicado apenas por likes.

“Parem de usar animais fofos como sua renda de likes e visualizações. Eles só querem amor e carinho”, escreveu o internauta no Twitter. A ex-contratada do SBT, de 19 anos, então rebateu a crítica feita pelo seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha renda de likes e visualizações é meu trabalho. Gatinhos fofinhos são bônus pra tirar a amargura de pessoas como você”, iniciou Maisa Silva, que deu continuidade ao desabafo. “Sinceramente tô apavorada com o nível de rancor das pessoas. Quem fica puto por foto de gato lindo maravilhoso no Twitter?”, lamentou a namorada de Nicholas Arashiro.

“Eu não posso gostar de nada, de música, de série, de ator, de animal, que eu tô fazendo por likes, meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam”, escreveu Maisa, que recentemente esclareceu boatos de suposta gravidez.

Conta fake

Recentemente, Maisa Silva desabafou após ter alegado que um perfil fake estava copiando suas postagens e já somava mais de 340 mil seguidores.

“Meu Deus, você tá copiando meus tweets agora, mulher? Te crie”, escreveu a artista, que acabou mobilizando uma série de denúncias partida pelos internautas e fãs que ela os chamam carinhosamente de “primos”.

VEJA MAIS: Maisa Silva celebra marca no Instagram ao lado de Ivete Sangalo e Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio