Maisa Silva relata transtorno na madrugada com casal transando em hotel

Publicado em 10/11/2020 15:25
Publicidade

Gente como a gente! A atriz e apresentadora Maisa Silva não perde a oportunidade de compartilhar maiores detalhes do seu cotidiano. Desta vez, em uma nova atualização nas redes sociais no início da tarde desta terça-feira (10), a ex-contratada do SBT surpreendeu com um relato inusitado.

Aos mais de 9 milhões de seguidores no Twitter, Maisa pediu desculpas pelo fato de não ter desejado “bom dia” aos seus fãs e deu a justificativa: “Me desculpem n ter desejado bom dia mas é pq se eu tivesse feito isso, seria uma falsa do cacete, enfim.. tive um sono ruim, daí acordei com obra e tentei dormir de novo e ficou pior ainda”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fiz nada de útil até agora e provavelmente nem farei”, emendou a namorada de Nicholas Arashiro. A jovem de 18 anos continuou: “Eu atraio obra aonde quer que eu vá, e se for hotel, sempre tem um casal barulhento no andar de cima, ou na parede ao lado”, concluiu.

CONFIRA: Maisa faz reclamação e recebe conselho inusitado de seguidor

Em resposta a alguns dos internautas, uma seguidora a questionou sobre qual o tipo do “barulho” que ela se referia, e ela foi curta e direta: “Casal que transa alto”. “Eu achando que era obra de construção”, confessou outra internauta. “Ué, é sim”, respondeu Maisa.

VEJA MAIS: Mayra Cardi posa completamente pelada e quebra a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio