Papo reto

Maitê Proença abre o jogo e se pronuncia sobre namoro com Adriana Calcanhotto

Atriz falou sobre a pressão do público em assumir o 'relacionamento'

Publicado em 05/10/2021 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de deixarem os fãs e seguidores em polvorosa com um suposto relacionamento entre as duas, Maitê Proença e Adriana Calcanhotto seguiram trocando carinhos e atiçando o público nas redes sociais. Nesta terça(05), atriz participou do Rap77, no YouTube e abriu o jogo sobre o romance.

Maitê Proença contou que não tem nenhum tipo de preconceito e que está aberta a descobrir e viver novas experiências em sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas são pessoas né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei…às vezes é bom abrir uma fonte nova, não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de…Como é a relação, eu acho que não é a hora de falar porque não é a hora de falar”, disse ela.

A atriz ainda falou que quando chegar a hora certa, pretende falar sobre a relação. “Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falar. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora”, finalizou.

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Está rolando?

Recentemente, Maitê Proença já havia se pronunciado sobre o suposto romance entre as duas. A atriz afirmou que preferia manter sua privacidade.

“Não sou muito de abrir a minha intimidade. Prefiro preservar alguns assuntos”, disse ela à reportagem do Jornal Extra. Na última segunda(04), ela homenageou a cantora na internet.  “Vivaaaa! Que seu dia seja de luz e o ano inteiro de calor e aconchego”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Erasmo Viana desabafa após ser acusado de machismo: “Me entristeceu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio