Veja o que ela disse

Maitê Proença reage ao ‘cancelamento’ de Juliana Paes após vídeo polêmico

Atriz veterana opina sobre posicionamento político da estrela da Globo

Publicado em 10/06/2021 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maitê Proença se posicionou e falou sobre os ataques feitos contra Juliana Paes após o vídeo polêmico dela em que manifestou sua opinião sobre o atual cenário político no país, e que negou ser “bolsominion”, colocando em destaque sua neutralidade.

Em interação com os fãs, a ex-atriz da Globo reagiu ao questionamento de um seguidor acerca da opinião feita pela colega de trabalho. Na ocasião, a famosa destacou que Juliana se contradisse, e tentou colocar em explicação a ‘fúria’ do cancelamento da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Apresentador da GloboNews revela perda de memória após sofrer acidente

+ Suzy Cortez, musa do OnlyFans, exibe tatuagem íntima próxima ao ânus e sensualiza

“O que você pensa sobre o que estão fazendo nas redes sociais com a Juliana Paes?”, questionou o internauta. “Eu acho que ela vinha bem explicando a postura dela de neutralidade, até que ela disse uma frase que negava de certa forma tudo que ela tinha dito até então. E os tempos estão implacáveis, né?”, afirmou Maitê Proença.

“Mas, talvez, a fúria do cancelamento seja pior do que a frase”, concluiu a atriz veterana, que recentemente revelou quais os exercícios que faz para deixar a ‘vagina forte’.

Maitê Proença (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio