Maitê Proença cumprirá promessa de ficar nua pelo Botafogo em programa do SporTv

Publicado em 25/11/2015 13:22
Publicidade

Maitê Proença havia prometido, caso o Botafogo voltasse a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, que ficaria nua. O time fez sua parte e subiu para a série A do campeonato, agora não faltam cobranças para que a atriz cumpra sua promessa.

A repercussão na internet e nas redes sociais tem sido tão grande, que o canal a cabo SporTV, que apresenta o programa “ExtraOrdinários”, do qual Maitê faz parte e onde ela prometeu a nudez no começo do ano, pretende fazê-la pagar o juramento na próxima segunda-feira (30).

Em vez de simplesmente fazer uma foto nua, a ideia do canal é que Maitê apareça sem roupa no programa, com suas partes íntimas cobertas apenas por pequenas peças de roupa. O plano condiz com a vontade inicial de Maitê, que afirmou que posaria nua de uma maneira mais sensual do que literal.

A promessa de Maitê gerou tanta repercussão que até Kaká torceu pelo sucesso do Botafogo. Durante uma participação no programa “ExtraOrdinários”, o jogador disparou: “Claro, torcendo muito, muito para o Botafogo subir para a Primeira Divisão“. Maitê não quer fazer feio e, após a promessa, disse que iria caprichar na malhação. “Dá para malhar bastante ainda. Esse corpinho ainda está em boa forma, até lá posso dar uma garibada. Tá dando um caldo ainda esse negócio”, brincou ela, em abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio