Veja o que ela disse

Maitê Proença declama poesia em meio a rumores de romance com Adriana Calcanhotto

Atriz estria namorando com a cantora há alguns meses, segundo revista

Publicado em 13/09/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos rumores de romance com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença escreveu um texto nas redes sociais para falar sobre o assunto. A informação de que a cantora e a atriz estariam juntas há alguns meses saiu na revista Veja. Adriana, por sua vez, não negou o relacionamento, mas também não confirmou.

Maitê, então, escreveu uma poesia “subliminar” para, supostamente, esclarecer sobre o suposto namoro para os fãs. “Tem uma gente me perguntando umas coisas assim que, no fundo, eu não sei responder. […] Talvez, possa ajudar essa gente a responder algumas questões. As pessoas são tão curiosas, né?! Elas gostam de colocar as coisas em caixinhas, a resolver, deixar tudo pronto, saber…”, disse a atriz, em vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lorena Improta diz evitar sexo com Leo Santana na reta final de gravidez

“Fui nervosa, hoje sou cool. rio-me de sua afronta. pr’ onde meu desejo aponta. ah… não é da sua conta”, completou a artista, compartilhando a poesia “Coração à paisana”.

Até a publicação desta matéria, Maitê ou Adriana não se pronunciaram sobre o assunto e não confirmaram o suposto romance. Os rumores entre as duas artistas começaram na última semana.

CONFIRA: Larissa Manoela parabeniza o ex, Leo Cidade, com mensagem de aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio