ENTENDA O MOTIVO!

Maitê Proença defende Regina Duarte e fala sobre relação com Adriana Calcanhotto: “queria que ela fosse homem”

Sem medo de ser 'cancelada', atriz foi sincera em sua declaração

Publicado em 26/06/2022 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maitê Proença abriu o coração ao falar sobre sua relação com a cantora Adriana Calcanhotto. As duas assumiram o romance publicamente no ano passado e desde então, a atriz tem se mostrado mais à vontade para comentar sobre assuntos relacionados ao namoro.

Sem medo de ser ‘cancelada’, a artista afirmou em entrevista à revista JP, que gostaria que Adriana fosse homem e explicou o motivo: “Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso.”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciente de que sua fala pode gerar polêmica, Maitê comentou: “Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, declarou.

Maitê Proença defendeu Regina Duarte

Na entrevista, Maitê Proença também saiu em defesa de Regina Duarte, sua amiga de longa da data. Apesar da amizade, as duas possuem posicionamentos políticos totalmente opostos.

“Fui muito criticada por defender a Regina. Continuo sem entendê-la porque esse governo se mostrou tão equivocado, tão contrário à nossa classe… Mas não vou patrulhar uma colega que convivi por 30 anos e sei que não é uma pessoa perversa. Achei horrível fazerem isso, sabe? O pensamento da Regina sempre foi diferente do meu mas ela está intitulada a pensar o que bem entender”, destacou a famosa.

VEJA MAIS: Maitê Proença comenta namoro com Adriana Calcanhoto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio