Veja o que ela disse

Maitê Proença fala sobre bissexualidade e paixão por Adriana Calcanhotto

Atriz de 64 anos assumiu relacionamento com a cantora no final do ano passado

Publicado em 24/03/2022 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maitê Proença abriu o coração sobre bissexualidade. A atriz de 64 anos, que namora a cantora Adriana Calcanhoto, refletiu sobre o fato de atualmente viver um romance com outra mulher.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a artista veterana afirmou que não enxerga o assunto como um tabu, e que mesmo possuindo atração por homens, se apaixonou por outra pessoa do mesmo sexo. “Estou me relacionando com uma pessoa [Adriana Calcanhotto] que por acaso é mulher. Eu gosto de homem, minha tendencia é essa, mas gostei dela e ela gosta de mulher, então…”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Com quatro décadas de carreira, Maitê assegurou a forma positiva de separar os fatos pessoais do profissional. “Sou uma otimista, acordo cantando. Fiz opção pela alegria. A vida nem sempre facilita, mas se a gente quiser, olha os perrengues de forma que consegue lidar com eles. Olhar para fora em vez do umbigo também ajuda muito. O mundo é vasto e interessante”, disse.

Discretas, Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão juntas desde o final do ano passado, e oficializaram o relacionamento mais precisamente em outubro, após trocarem algumas declarações amorosas na web.

VEJA MAIS: Confira 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio