Maitê Proença recorda ensaios em que posou nua para a Playboy: “Revolucionários”

Atriz falou sobre os ensaios em que posou nua para a Playboy, em 1987 e 1996

Publicado em 02/02/2021 09:54
Publicidade

Maitê Proença aderiu ao jogo de ‘Perguntas e Respostas’ em seu Instagram Stories e falou sobre diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal. Entre as curiosidades, uma fã questionou se a atriz estava namorando.

Bem-humorada, ela revelou que no momento, está solteira. “Só se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, brincou Maitê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a artista falou sobre os ensaios em que posou nua para a Playboy, em 1987 e 1996. “Os dois foram revolucionários porque não se fazia isso naquele tipo de revista. Eu só fiz para mostrar que era possível não ser vulgar naquela publicação. Fazer numa revista de arte, seria o esperado, ali não”, contou ela.

A artista aproveitou ainda, para dar conselhos a um seguidor que pediu ajuda sobre um amor platônico. “Amor sempre vale. Quando a gente está apaixonado e o sexo é uma porcaria, a gente segue naquilo. E não pelo sexo. É o amor que faz o coração pular e bater. Amor sempre vale a pena”, refletiu Maitê Proença.

Maitê Proença (Foto: Reprodução/Playboy)
Maitê Proença (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Vera Fischer, a Helena de ‘Laços de Família’, já posou nua na Playboy; relembre fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio