Tá rolando?

Maitê Proença se pronuncia sobre rumores de romance com Adriana Calcanhoto

Atriz afirmou que prefere manter sua privacidade

Publicado em 10/09/2021 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maitê Proença foi um dos principais assuntos desta sexta-feira(10). A atriz viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, depois que Revista Veja informou que estaria vivendo um romance com a cantora Adriana Calcanhoto.

A atriz se pronunciou após os boatos circulares na internet e afirmou que não gosta de expôr algumas situações da sua vida pessoal, deixando um ar de mistério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou muito de abrir a minha intimidade. Prefiro preservar alguns assuntos”, disse ela à reportagem do Jornal Extra. Fontes próximas as duas, garantem que ela tem sido vistas juntas circulando em jantares e encontros de amigos e não fazem questão de esconder a proximidade.

Para comprovar a intimidade, recentemente Maitê Proença publicou um vídeo em seu Instagram, onde Adriana Calcanhoto aparecia tocando violão em uma roda repleta de amigos.

Piada na rede social

Através do Instagram, Adriana Calcanhoto e Maitê Proença se divertiram com a reportagem publicada pela Revista Veja. Nos comentários, as duas riram da situação.

“Disse a Veja que Maitê disse a Veja”, escreveu a cantora. “A Veja disse isso da própria Veja?”, respondeu Maitê Proença, aos risos.

Adriana Calcanhoto. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Simone abre o jogo sobre suposto fim da dupla com Simaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio