Maitland Ward, atriz de ‘As Branquelas’ mostra prêmios que ganhou após entrar para o pornô

Antes de ser atriz pornô, ela ficou conhecida por sua personagem Brittany Wilson, no filme “As Branquelas”

Publicado em 23/03/2021 10:41
Publicidade

Maitland Ward, conhecida por sua personagem Brittany Wilson, no filme “As Branquelas”, compartilhou uma foto em seu Instagram, mostrando os prêmios que ganhou após se tornar atriz pornô.

“Meus bebês estão todos em casa! Em apenas dois anos ganhei 6 prêmios XBIZ e 5 AVNs. OBRIGADO a cada um dos meus fãs incríveis, vocês realmente tornaram meus primeiros 18 meses incríveis”, agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista ganhou três troféus no AVN Awards, premiação conhecida como o ‘Oscar dos filmes pornôs’, organizado pela revista norte-americana Adult Video News. Maitland venceu nas categorias de melhor atriz, melhor cena de sexo entre homem e mulher e melhor antologia, com “Mistresss Maitland”.

Atualmente com 43 anos, a atriz disse ao site Daily Star que optou por seguir a carreira pornográfica, pois não tinha muitas oportunidades em Hollywood.

“Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa super famosa, eles não querem ver você como alguém sexy ou erótica”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Maitland Ward coloca decotão para jogo de blazer preto: “Bomba”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio