Maitland Ward, atriz de ‘As Branquelas’, revela quanto ganha por mês no OnlyFans

Maitland Ward é conhecida por sua personagem Brittany Wilson, no filme “As Branquelas” e também por papéis marcantes em séries da Disney

Publicado em 06/04/2021 12:56
Publicidade

Maitland Ward, conhecida por sua personagem Brittany Wilson, no filme “As Branquelas” e também por papéis marcantes em séries da Disney, atualmente tem se dedicado a carreira de atriz pornô e ao OnlyFans.

Em entrevista ao site TMZ, a famosa afirmou que tem faturado seis dígitos na plataforma, onde divulga conteúdos sensuais. “Me sinto muito feliz em receber seis dígitos por mês do OnlyFans continuamente”, disse ela, afirmando ainda que, a pornografia está “devolvendo sua carreira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está me permitindo atuar nas coisas em que quero atuar. Estou atuando mais do que nunca, ganhando mais dinheiro e me sentindo mais poderosa.”, acrescentou Ward.

Além de filmes pornôs, Maitland conta que em breve irá atuar na série de comédia “The Big Time”, onde ela irá interpretar uma atriz pornô famosa que ajuda um estúdio de Hollywood à beira da falência.

“Eles queriam minha opinião para realmente dar uma sensação autêntica para a série. Já fui uma estrela de sitcom e sou uma estrela pornô agora. Posso dar perspectivas em todos os mundos”, completou.

VEJA MAIS: Maitland Ward sensualiza em frente ao espelho e seios volumosos impressionam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio