Maju Coutinho reage após flagra apenas de maiô por paparazzi: “Assustador”

Apresentadora do 'Fantástico' descreve nova realidade no Rio de Janeiro

Publicado em 20/12/2021 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maju Coutinho abriu o coração e revelou como está sendo a nova realidade desde que se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro, com o marido, Agostinho Paulo Moura, após ter assumido o título de apresentadora do Fantástico.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a jornalista de 43 anos afirmou que sente saudades da família. “Estou com meu marido aqui, mas meus pais ficaram lá, meu irmão, os netos do meu marido, meus enteados. É uma fase de muita adaptação, mas muita coisa boa. No balanço, o saldo é positivo”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assustador”

Maju Coutinho confessou que, mesmo sendo uma figura pública, enxerga como algo ‘assustador’ os flagras em torno de sua intimidade, como ocorreu recentemente, onde foi clicada de maiô por um paparazzo na praia, por exemplo.

“É um pouco assustador, porque você está em um momento de praia, de intimidade. Mas faz parte do combo de quem é pessoa pública. Eu tinha ideia que isso poderia acontecer, mas fui pega de surpresa (risos). Mas a gente está aí para isso mesmo”, disse Maju.

Maju Coutinho (Foto: AgNews)

VEJA MAIS: Maju Coutinho faz desabafo sobre racismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio