Ponto final

Maju Mazalli confirma fim do namoro com Lipe Ribeiro

Ex-MTV abriu o jogo sobre o fim da relação

Publicado em 21/07/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maju Mazalli surpreendeu seus fãs e seguidores na última terça-feira(20), ao confirmar em uma entrevista, o fim do seu namoro com o influenciador e ex-participante de A Fazenda e do De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro.

A ex-MTV explicou durante o papo com Lucas Selfie no YouTube, que o romance com o rapaz se tornou confuso, por justamente ele não saber o que quer de verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tá [rolando], na verdade, não tá mais. A gente nunca namorou, nunca teve um rótulo, não rolou isso. A gente estava se conhecendo, vivendo uma parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, acho que ele não tem uma parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, acho que ele não tem uma parada do que ele quer. A partir do momento que tá [tudo tá] bagunçado [na relação], eu acho que você precisa se acertar”, contou ela.

Maju Mazalli ainda garantiu que os momentos que passou ao lado de Lipe Ribeiro foram prazerosos e que tem certa importância pra ela. Os dois estavam juntos desde Maio: “A gente se curtiu, a gente ficou por um tempo”, completou.

Lipe Ribeiro e Maju Mazalli. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Saiba quem é Ed Gama, ex-namorado de Sammy Lee

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio