Maldição

Maldição Power Couple? Veja casais que venceram e se separaram após o reality show

Casais que se separaram após vencer reality

Publicado em 26/10/2022 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anuncio na noite de terça-feira (25) da separação de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, campeões da temporada deste ano do “Power Couple Brasil”, a lenda da “maldição” que envolve o programa ressurgiu.

Vários casais que passaram pelo reality show se separaram após suas participações no confinamento de casais da Record. E a internet sempre brinca dizendo que isso acontece, por conta de uma “maldição” envolvendo o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Matheus Sampaio pede Brenda Paixão em casamento em frente a Demi Lovato

De todos os casais campeões do “Power Couple”, apenas um continuou juntos até hoje: Caíro Jardim e Nayara Justino, que venceram a segunda temporada.

Veja agora os campeões do “Power Couple Brasil” que se separaram:

Laura Keller e Jorge Sousa

Campeões da primeira temporada do reality de casais, eles ficaram conhecidos no programa como “casal Kamikaze”, pelo jeito agressivo nas apostas, e como eles davam tudo de si nas provas. Em 2020, após terem o primeiro filho, eles anunciaram que não estavam mais juntos.

Divulgação/ RecordTV

Tati Minerato e Marcelo Galático

Eles ficaram juntos cerca de uma década, mas após ganharem o “Power Couple” em 2018, e se casarem no programa “Hora do Faro”, acabaram anunciando a separação três meses depois.

Divulgação/ RecordTV

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Depois de um casamento luxuoso no Rio de Janeiro, com a presença de muitos convidados famosos, Nicole e Marcelo venceram a quarta temporada do reality show de casais da Record, porém, em 2021 acabaram anunciando o fim do relacionamento.

Divulgação/ RecordTV

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

O destino quis que eles ganhassem a quinta temporada do “Power Couple”, porém apenas alguns meses após o fim do programa, Matheus e Mari acabaram se separando. Do relacionamento, eles tiveram uma filhinha.

Divulgação/ RecordTV

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Quatro meses após vencerem o “Power Couple 6”, Brenda e Matheus anunciaram que não estão mais juntos. O casal se conheceu em um outro reality show: o “Brincando com Fogo” da Netflix. Durante o Rock in Rio deste ano, Matheus pediu Brenda em casamento sob os olhares de Demi Lovato.

Divulgação/ RecordTV
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio