Curtição!

Maldivas e Fernando de Noronha: Os destinos visitados pelos famosos em 2021

Celebridades ganharam elogios por seus cliques no 'Paraíso'

Publicado em 01/01/2022 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre existe aquele destino muito procurado pelos famosos ao longo do ano. Seja dentro do Brasil ou no exterior, eles costumam curtir com amigos e familiares algumas viagens de dar inveja em boa parte dos fãs e seguidores, que acompanham suas rotinas.

O Observatório dos Famosos lista pra você, os destinos mais visitados e procurados pelos famosos ao longo do ano de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ilhas Maldivas

Recordista de closes, as Ilhas Maldivas conquistaram o topo do pódio, dos lugares preferidos dos famosos. Carla Perez e Xanddy deixaram os fãs babando, com diversos cliques no arquipélago mais famoso da atualidade. “Como sempre e pra sempre nossa Carla Perez, belíssima”, “Abençoados e lindos”, “top demais”, “a mais linda das galáxias”, “casal lindíssimo“, foram alguns dos elogios recebidos pelo casal.

Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!, também marcou presença nas Ilhas Maldivas. A famosa afrouxou as tiras do maiô em um dos seus cliques sensuais e deixou escapar parte da virilha na web, arrancando elogios dos seguidores. “Que espetáculo”, “Linda demais”, “Que corpaço mulher”, foram alguns dos elogios destinados à famosa no Instagram.

Além disso, a apresentadora ficou hospedada no famosos resort Joali, com diárias aproximadas em cerca de US $ 9,4 mil.

Luciana Gimenez. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Carla Perez e Xanddy, Cauã Reymond provocou um incêndio nas redes sociais ao curtir dias de folga e descanso nas Ilhas Maldivas. O ator que vive os protagonistas de Um Lugar ao Sol, na TV Globo, posou sem camisa e causou frisson na web.

Na sequência de fotos, ator apareceu com barriga trincada, usando uma sunga preta destacando um certo volume e braços musculosos. “Que homem mais lindo”, “Perfeição de Deus”, “Olha esse corpo”, foram alguns dos elogios recebidos dos fãs.

Fernando de Noronha

Um dos destinos mais bombados pelos famosos, não ficou de fora dos cliques no Instagram. Famoso por receber diversas celebridades ao longo do ano, o arquipélago de Fernando de Noronha também despontou como principal destino do ano.

Por lá, Cleo deixou seus fãs e seguidores babando, ao apostar em fotos exibindo o corpão com um biquíni mega cavado e ousado. “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Sempre gata”, foram alguns dos elogios recebidos pela atriz.

Recém-eliminada de A Fazenda 13, Mileide Mihaile se aventurou por Fernando de Noronha, antes de entrar no reality show da RecordTV.  A celebridade apareceu na web apostando em um maiô cavado branco, óculos estiloso e deixou o corpão em total destaque.

VEJA TAMBÉM: Luciana Gimenez faz topless e se refresca durante banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio