Homenagem!

Malga di Paula revela que Chico Anysio esteve presente durante sua internação

Viúva ficou internada durante mais de 60 dias com covid-19

Publicado em 14/09/2021 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficar semanas internada em estado grave com covid-19, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, usou seu Instagram nesta terça-feira(14) para homenagear o humorista nas redes sociais. Ela contou que ele esteve com ela durante a sua internação.

Esse cara esteve perto de mim durante o tempo todo em que estive no hospital – 65 dias (COVID). Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação. Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua LUZ mesmo depois de sua partida”, escreveu.

Malga ganhou uma chuva de comentários sobre a sua recuperação. “Que lindo! Com certeza ele esta com você em todos os momentos…”, disse uma seguidora. “Eu olho pra você e lembro dele”, comentou outra. “É lindo demais seu amor por ele! Um dia, vcs se reencontrarão! O amor nunca acaba!”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Público relembra polêmica de MC Gui após confirmação em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio