Força

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, apresenta melhora em luta contra Covid-19

Escritora vem respondendo bem o tratamento, segundo comunicado

Publicado em 14/07/2021 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malga di Paula, escritora, teve seu quadro de saúde atualizado por familiares que cuidam das suas redes sociais no momento. O quadro dela se encontra sob controle e estável, segundo o longo texto do comunicado.

“[…] Confirmamos que Malga está novamente na UTI desde o último domingo, mas podemos tranquilizar a todos, pois ela teve pronto atendimento e sua situação atual já está sob controle e estável. Preferimos não divulgar detalhes médicos para preservá-la”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, é reforçado que Malga conta com uma equipe médica de ponta no tratamento contra covid-19. “Malga está sendo muito bem cuidada pela equipe médica e recebendo todo carinho possível. Continuemos em nossa corrente linda de orações para a recuperação de Malga e todos demais enfermos por esta e outras doenças…”, segundo comunicado.

Malga di Paula teve uma relação sólida com o humorista Chico Anysio. Com o falecimento do artista, procurou construir uma nova relação com o empresário Felipe Batista, atualmente separada dele.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo é detonado pelo presidente do Real Madrid: “É um doente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio