Forte relato!

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, detalha momentos em UTI com covid-19

Artista esteve internada desde o dia 27 de Junho

Publicado em 01/09/2021 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, deixou seus fãs e seguidores chocados, ao mostrar e detalhar nas suas redes sociais, os momentos de tensão que passou dentro de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) diante de complicações da covid-19.

No desabafo publicado na última terça-feira(31), ela cita os momentos de dificuldade, lista os dias que passou em estado grave e exibe imagens fortes na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Resolvi expor toda a minha saga para que você entenda a gravidade dessa pandemia. Eu sobrevivi a covid-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias e orações daqueles que torcem por mim foram o combustível, para que manteve acesa a flama da minha alma”, disse ela.

Nas fotos publicadas, Malga exibiu os principais momentos de sua internação, como coma induzido onde permaneceu por cerca de 21 dias e o dreno nos pulmões.

Malga Di Paula. (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagens fortes

A viúva do humorista Chico Anysio abriu o coração sobre os momentos que enfrentou. “Ao deslizar o dedo você me verá: intubada e em coma induzido (21 dias), crise de falta de ar, logo após a queda do leito, drenos instalados em meu pulmão, sangue e secreção drenados do pulmão, hematomas nos braços causados por picadas de agulhas, já no quarto com máscara para respirar, já em casa com gastromia no meu estômago“, detalhou.

Internação

Malga di Paula foi internada no dia 27 de Junho no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Ela foi casada com Chico Anysio por 15 anos.

VEJA TAMBÉM: Rainer Cadete abre o jogo sobre paternidade e relação com o filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio