Recuperação

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, recebe alta da UTI

Empresária foi transferida para um quarto

Publicado em 28/07/2021 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quarta-feira(28). A informação foi confirmada ao Portal UOL pela sobrinha da escritora e empresária, Mô Bertuzzi.

A empresária foi internada no dia 27 de Junho no Hospital das Clínicas de Passa Fundo, Rio Grande do Sul, após apresentar complicações em decorrência da covid-19. A mãe da escritora também foi internada com a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 15 de Julho, um comunicado emitido através das redes sociais, informou aos fãs e seguidores que Malga Di Paula tinha apresentado melhora em seu quadro clínico. “A Malga continua na UTI, permanece intubada, está em ventilação mecânica, FIO2 40% (oferta de oxigênio). Mudaram o antibiótico, está com bastante secreção pulmonar. Durante a noite, teve uma leve hipotensão e foi instalado noradrenalina. A função renal está melhor”, contou o ex-marido Felipe Batista, na época.

Malga di Paula teve uma relação sólida com o humorista Chico Anysio. Com o falecimento do artista, construiu uma nova relação com o empresário Felipe Batista. Os estão separados atualmente.

Malga Di Paula e Chico Anysio. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Veja alguns famosos que serão papais em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio