Abriu o jogo

Malu Mader relata ‘mudanças de comportamento’ após cirurgia na cabeça

Atriz participou do podcast de Washington Olivetto

Publicado em 12/11/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malu Mader resolveu contar detalhes da cirurgia que enfrentou em 2005, quando foi diagnosticada com um cisto do lado esquerdo da cabeça. A atriz, famosa por grandes papéis na TV Globo, abriu o jogo sobre as consequência do procedimento cirúrgico.

“O risco maior não era propriamente a perda de memória, mas uma mudança comportamental. De fato eu percebi isso, algumas mudanças de comportamento”, confessou ela em entrevista ao podcast do publicitário Washington Olivetto, seu amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malu Mader também falou sobre seu trabalho como atriz e seu interesse nas áreas de psicanálise, psiquiatria e neurociência. “Não que eu tenha virado outra pessoa. Tipo coisa de novela que você acorda outro. Mas vieram muitas mudanças significativas. Não sei se é porque operei a cabela um tempo atrás. Depois disso, você fica mais atenta a isso; Não deixaria de ser atriz, mas gostaria de fazer algo na área”, disse.

E acrescentou: “Tive uma crise vocacional, mas não em relação a dúvidas se eu gostava ou não de ser atriz. Mas talvez por ter feito tanta novela, ou uma coisa normal de idade também”, contou.

Malu Mader. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Após dias internado, Jorge Aragão recebe alta hospitalar: “Me sentindo um gato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio