Veja o que ela disse

Malu Rodrigues, atriz de ‘Pantanal’, revela sufoco com jacaré em cena nua no rio

Atriz viverá a fase jovem de Irma, papel de Camila Morgado; remake da Globo estreia em março

Publicado em 22/02/2022 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malu Rodrigues integrará o elenco do remake da novela Pantanal, que estreia no próximo mês de março na Globo. A atriz de 28 anos, conhecida pelos seus papéis no seriado Tapas & Beijos, e nos cinemas em Confissões de Adolescente (2014) e Minha Fama de Mau (2019), viverá a fase jovem de Irma na trama rural.

Para viver o papel, que será posteriormente assumido por Camila Morgado, ela precisou de um grande processo de preparação para as gravações da novela no Mato Grosso do Sul. Em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra, ela contou ter gravado sequências sem roupa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Alanis Guillen posa com cobra gigante nos bastidores de ‘Pantanal’

“O último dia de gravação foi quando eu gravei nadando sem roupa no rio, foi libertador. Se alguém tiver a oportunidade de fazer isso algum dia, faça. Eu entrei na água e não saí mais porque estava quase nua”, descreveu Malu Rodrigues, que ainda revelou mais detalhes da gravação, em que sofreu um pequeno susto ao lado de Renato Goés, com quem contracenará, visto que ele interpretará Zé Leôncio na primeira fase.

“De repente o Renato [Góes] olhou pra trás de mim e viu uns peixes pulando. Eu vi que tinha algo nadando próximo a mim, mas não vi o que era. Eu estava tranquila, mas ao mesmo tempo preocupada (risos). Um assistente de direção veio ajudar, deu uma espantada nos peixes, aí eu me acalmei. E com o Renato ao meu lado eu sabia que tinha mais alguém pro jacaré comer além de mim (risos)”, contou ela.

VEJA MAIS: Nani Venâncio revela ter sido abandonada pelo marido após nudez na novela ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio