Susto

Maluma escapa da morte em trágico acidente de avião

Cantor de 27 anos faz relato sobre tragédia que matou quatro pessoas em Atlanta

Publicado em 09/10/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Maluma contou, durante um show em Orlando, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (8), que escapou de um trágico acidente de avião em Atlanta. Segundo o colombiano, que está em turnê, o avião saiu antes do dele e deixou quatro pessoas mortas.

Durante a apresentação, o artista de 27 anos dedicou um trecho da música ‘ADMV’ às vítimas da tragédia, que caiu pouco antes de decolar no aeroporto DeKalb-Peachtreee, por volta das 13h10 do horário local, e pegou fogo, segundo informações da mídia norte-americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta do Instagram, Maluma descreveu a tragédia aérea e tranquilizou os fãs. “Que dia louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje lembrei da fragilidade da vida mais de uma vez. O material não vale nada em comparação com estar vivo e respirando”, iniciou.

“Levo todos vocês no meu coração, abracem os seus e digam quanto você os ama antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. Tudo que eu construí é lindo, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar”, escreveu o cantor e ex-affair de Anitta.

Maluma (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio