Angústia

Malvino Salvador desabafa após internação do filho com bronquiolite

Rayan tem apenas seis meses de vida

Publicado em 10/07/2021 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malvino Salvador usou suas redes sociais para fazer um desabafo após a internação do filho Rayan, por problemas respiratórios. O bebê, de apenas seis meses, está passando pelo tratamento de uma bronquiolite.

“Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, afirmando que a doença é série e alertando os pais sobre os sintomas. “Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais tem que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência”, disse.

“É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas graças à Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Claudia Rodrigues é internada em São Paulo após mal-estar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio